Últimas notícias

Delegada investiga caso de mulher com problemas mentais que estaria sendo estuprada em Patos

 


Uma mulher de 40 anos de idade, que tem problemas de saúde mental, pode ter sido vítima de maus-tratos e até de estupro durante os 15 anos que morou com uma irmã e o cunhado na cidade de Patos. Essa acusação está sendo feita por duas irmãs da vítima que a levaram para a cidade de João Pessoa e notaram marcas de maus-tratos com possibilidade de estupro.

O caso foi denunciado na Delegacia Especializada da Mulher em Patos (DEAM-Patos) e está agora com a Delegada Dra. Sílvia Alencar que confirmou que as investigações ainda estão em andamento. A Dra. Sílvia relatou que a história é muito grave e que necessita de aprofundamento, pois envolve relatos de estupro de vulnerável, maus tratos e conivência.

A vítima está morando com suas duas irmãs e desde então existe uma disputa para que ela volte para Patos. As duas irmãs que procuraram o Polêmica Patos relataram que temem que o cunhado volte a molestar a irmã caçula que está com marcas de maus-tratos expostos na pele e apresenta descuido dentário que a levou a ter sérios problemas na boca.  

Em relato, uma das irmãs disse que conversou com a vítima e ela relatou que o marido da sua outra irmã não a deixava quieta quando ela morava em Patos. Em vídeo, a vítima é filmada e é possível ver várias marcas pelo corpo, micoses e uma arcada dentária muito comprometida diante de cáries e falta de dentes. As duas irmãs comentaram que são provas que a vítima estava sendo negligenciada na higiene pessoal.

Dra. Sílvia Alencar disse à reportagem que o caso segue em segredo de justiça e que é necessário aprofundar as oitivas para ouvir todos os citados. A delegada se mostrou compenetrada diante do caso que envolve toda uma família que agora se dividiu diante das acusações graves.


Por Jozivan Antero – Polêmica Patos


Nenhum comentário