Últimas notícias

Operador de Áudio da Rádio Espinharas segue intubado

 


O operador de áudio da Rádio Espinharas de Patos, Maciel Alves de 35 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Complexo Hospitalar Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro (CHRPDJC), ele testou positivo para Covid-19 e iniciou seu tratamento em casa, mas precisou ser internado devido agravamento do seu quadro clínico.

O estado clinico de Maciel é considerado estável, o último boletim médico mostrou evolução no quadro, devido à baixa oxigenação no sangue e alto nível de ansiedade, o mesmo solicitou intubação, para conter as alterações.

Outros funcionários da casa também foram acometidos pelo vírus, a radialista/jornalista Wânia Nóbrega e a diretora comercial Alaís Cavalcante, estão em isolamento domiciliar e dão continuidade aos devidos tratamentos e cuidados, já o também radialista Roberto Fortunato, após um dia de sua alta hospitalar em virtude da Covid, não resistiu a um infarto fulminante em sua residência, morrendo na manhã dessa sexta-feira 02.

Maciel Alves é operador de áudio na Rádio Espinharas e está entre os trabalhadores que foram acometidos recentemente pela Covid 19. Em pouco mais de uma semana, outros trabalhadores da Rádio Espinharas foram acometidos, no entanto, a jornalista Wânia Nóbrega e a diretora Alaís Cavalcante estão se tratando em suas residências e esperam ficar bem o quanto antes para retornarem às atividades.

A Rádio Espinharas é um dos mais antigas meios de comunicação na área da radiodifusão da Paraíba.


Por Márcio Costa/Portaltvsol.com

 

Nenhum comentário