Ramonílson Alves diz que desde 2012, tinha nas contas da prefeitura, R$ 38 milhões para construção do Aterro Sanitário em Patos. ASSISTA!
Após mais um registro de incêndio
no lixão de Patos, o ex-candidato a prefeito do município Ramonílson Alves,
resolveu se posicionar, o ex-juiz esteve no local e gravou um vídeo no qual faz
duras críticas a atual gestão e afirma que o dinheiro para construção do Aterro
Sanitário estava em conta.
“Mais uma vez, chegado o mês de setembro, temperaturas elevadas, desde ontem e hoje, crianças e idosos, toda a população consumindo, respirando fumaça, fuligem, poluição, advindas de mais um incêndio no Lixão da cidade. Lembro que, desde 2012, estavam depositados nas contas do município 38 milhões de reais para a construção do aterro sanitário e resolver este problema dramático. Houve um problema com a licitação, uma empresa ganhou, a outra questionou, e qualquer prefeito invés de olhar para a empresa, deveria dizer cancela a licitação, aproveita o dinheiro que estava na conta e resolve o problema. Não foi isso que ocorreu. Lembrando que naquela altura estava no poder o mesmo grupo que hoje administra a cidade de Patos” comentou Ramonílson.
O ex-juiz comentou ainda, que não
há mais desculpas para que nos dias atuais o povo patoense viva com esse
problema que é antigo e que nada vem sendo feito para finalizá-lo.
“A população mais uma vez padece com falhas, com defeitos, com má gestão na administração pública de Patos, isso é inaceitável, a população não pode aplaudir esse tipo de postura”, finalizou Alves.
Nenhum comentário