Criança morre após ser atingida na cabeça por bala perdida durante assassinato de homem
Uma menina de 10 anos morreu após ser atingida na cabeça por bala perdida em Mãe D´Água, na região metropolitana de Patos. Vários tiros foram disparados por Jaelison Guedes de Sousa, o Nininho, de 25 anos, em direção a Vanderlan Lopes de Sousa, de 43 anos, que foi assassinado próximo a um bar, no centro da cidade.
"Quando Jaelison começou efetuar os disparos contra o desafeto Vanderlan ele saiu correndo pela rua da cidade. Vanderlan foi atingido nas costas, nos braços e caiu em outra rua e veio a óbito no local. Nesse percurso de perseguição, a menina Jennifer, de 10 anos, que estava em frente a casa foi atingida na cabeça”, disse o delegado da Polícia Civil Edson Pedrosa.
O duplo homicídio ocorreu na noite desse domingo (10) e é investigado pela polícia. Segundo a corporação, Jennifer Paulino de Sousa foi socorrida pelo SAMU para o hospital infantil de Patos, mas não resistiu.
O suspeito do crime está foragido e a polícia pede a colaboração da população para localizá-lo.
O disque denúncia da Polícia Civil, o 197, é sigilo absoluto, e a população pode ajudar a polícia a encontrar o assassino.
Por Portal TV Sol
Nenhum comentário