"Perfeitamente natural", destaca Agente de Trânsito Antonio Coelho sobre exoneração
O agente de trânsito de Patos Antônio Coelho falou ao Blog do Jordan Bezerra, na manhã desta terça-feira, dia 1º de agosto, após ser exonerado do cargo de Coordenador de Educação para o Trânsito da STTRANS pelo superintendente Elucinaldo Laurindo. Coelho foi deposto da função após uma polêmica envolvendo a possível fiscalização de veículos irregulares através do sistema de videomonitoramento.
O agente esclareceu alguns pontos e falou sobre a sua exoneração. Segundo ele, é compreensível que o superintendente tenha tomado essa decisão e ressaltou que tem uma boa relação com ele. Ainda segundo Coelho, o diretor está fazendo uma boa gestão à frente do órgão.
Ontem eu estive em um programa na Rádio Espinharas e esclarecemos sobre o novo Manual de Fiscalização de Trânsito, que traz que não é mais obrigado a abordagem para autuar infrações em conduzir veículo irregular ou não licenciado. Os agentes agora podem autuar sem abordagem. Essas infrações que não são obrigatórias, é possível autuar também pelo videomonitoramento. Essa observação foi feita para que a população saiba", explicou Coelho.
Ainda segundo o agente, Elucinaldo comunicou a ele que o prefeito Nabor determinou o afastamento dele do cargo e o diretor não teve escolhas.
Por Blog do Jordan Bezerra
Nenhum comentário