Prazo para negociar conta de luz no Desenrola Brasil é prorrogado
Os clientes do da Energisa Paraíba elegíveis ao programa Desenrola terão mais uma oportunidade de colocar as contas em dia. O Governo Federal publicou uma nova portaria prorrogando o prazo e ampliando o número de clientes que podem negociar os débitos com descontos de até 75% e parcelamento em até 60 vezes, com taxa de juros que não ultrapassam 1,99% ao mês.
O objetivo do Desenrola é regularizar a situação de pessoas físicas com renda de até dois salários mínimos ou inscritas no CadÚnico. As negociações com a Energisa devem ser realizadas pela plataforma do Desenrola, disponível no site gov.br/desenrola. O cliente elegível precisa se cadastrar no portal do governo e ter as certificações Ouro, Prata ou Bronze.
Na modalidade de financiamento, disponível apenas para contas Ouro ou Prata, as parcelas poderão ser pagas por meio de débito em conta corrente, boleto bancário ou PIX. Caso o cliente escolha pagar à vista, o pagamento será feito via plataforma e o valor será repassado diretamente à Energisa.
Os clientes Energisa estão tendo uma nova oportunidade de negociar com condições bem diferenciadas. Mais uma forma de oferecer alternativas para que o nosso cliente fique adimplente e equilibre as contas com a chegada do final de ano. São condições especiais com descontos de até 75% e parcelamentos em até 60 vezes, afirma Danillo Lelis, gerente comercial da Energisa Paraíba.
Para quem tiver dúvidas ao acessar a plataforma do Desenrola, a Energisa está orientando os clientes nas agências de atendimento, nas sedes dos Procons da Paraíba, nos Centro de Referência de Assistência Socia dos municípios (CRAS) e na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Critérios de elegibilidade para clientes:
– Ser pessoa física com renda de até 2 salários mínimos (média entre janeiro e maio de 2023) ou inscrita no CadÚnico;
– Possua dívidas que foram negativadas até 31/12/2022.
Canais de atendimento da Energisa:
Chat Gisa – www.gisa.energisa.com.br
Aplicativo Energisa ON
www.energisa.com.br
Por Assessoria – Energisa
Nenhum comentário